Mais Você: criança se desespera ao vivo, após tudo dar errado e atitude de Ana comove

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 14 de outubro, o programa Mais Você mostrou a grande final do Super Chefinhos, reality show culinário com famosos mirins. No entanto, a atração teve, literalmente, momentos reais e uma das participantes ficou desesperada. Clara, também chamada de Clarinha, acabou cometendo vários erros e percebeu que iria estourar o tempo do programa. 

Clara começou a chorar durante os erros e, em alguns momentos, o desespero da participante mirim foi tão grande que ela nem mesmo conseguia acabar o prato. A atriz precisou ter a ajuda das funcionárias de Ana Maria Braga, que deu um tempinho a mais para ela acabar seu prato.  

Reality show de Ana Maria Braga tem criança em choro desesperado ao vivo

Ainda assim, a participante do reality show acabou continuando a chorar, o que fez Ana Maria Braga ficar emocionada. Em dado momento, a apresentadora abraçou Clarinha e disse que estava tudo bem e que aquilo não passava de uma grande brincadeira. Nas redes sociais, a “mãe” do Louro José acabou sendo equiparada a um anjo pelos internautas, que vibraram com suas atitudes. 

“Tá me cortando o coração a guria desesperada e chorando pq nada tá dando certo #SuperChefinhos”, disse um dos internautas no Twitter, como pode ser visto na publicação abaixo, que deu o que falar. 

Apesar de toda a comoção, Clarinha não teve chances perante às suas adversárias. Ela ficou em terceiro lugar na competição.  Rafaela acabou ganhando a competição, sob grandes elogios. Ela levou três notas dez dos jurados e ainda foi escolhida como a favorita do público.