Fotos mostram Maria da Paz chegando aos Estúdios Globo para participar do Best Cake

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço começa a exibir a partir do capítulo de hoje as cenas que mostram a batalha de Maria da Paz no reality show Best Cake. Ela terá que produzir bolos deliciosos e superar os concorrentes para ficar com o prêmio.

A boleira sabe que precisa deste dinheiro para quitar suas dívidas, caso contrário poderá até mesmo perder a confeitaria.

O reality será comandado por Angélica e contará com a produção de Boninho, sendo que a primeira etapa será disputadíssima e Maria da Paz se mostrará impressionada com as instalações da Globo.

Enquanto é levada até o local das gravações, a protagonista admira tudo, elogia a infraestrutura e se mostra ansiosa para começar logo a competição. Mas uma das grandes surpresas de Maria da Paz será quando ela descobrir que Abel também se inscreveu no concurso e é um dos seus concorrentes.

O ex-funcionário contará que foi selecionado deixando Maria da Paz visivelmente incomodada e ela vai logo avisando: “Vamos competir, Abel… mas cada um respeitando cada um”.

Abel concordará imediatamente e fará questão de dizer que deve muito a ela, pois foi na fábrica de bolos que ele conseguiu aprender muitas coisas e aperfeiçoar seu talento.

O confeiteiro nem estava sabendo deste reality, na verdade foi Fabiana que descobriu tudo e resolveu inscrevê-lo na intenção de divulgar o nome da empresa que comprou de Josiane.

Maria da Paz acabará tendo uma de suas receitas sabotadas e será eliminada do reality, mas depois conseguirá retornar para o programa após vencer uma repescagem.