in

Fabiana é obrigada a depor a favor de Josiane e a megera poderá se livrar da prisão

Gshow/Montagem-Russel
Publicidade

Na reta final de A Dona do Pedaço, o julgamento de Josiane será um dos momentos mais marcantes. A trama de Walcyr Carrasco está prevista para chegar ao fim no dia 22 de novembro e a filha de Maria da Paz será presa logo após Téo contar tudo à polícia.

Publicidade

Evelina estará preparando a fuga da neta para que ela não vá para a cadeia, mas Yohana e Camilo chegarão a tempo de impedir que a megera saia de casa. Jô será levada a júri popular e a princípio contará com a ajuda do pai, que será seu advogado de defesa, mas nem Amadeu suportará a falsidade da vilã e abandonará o caso.

Publicidade

Um outro advogado assumirá a defesa de Josiane, Tibério se mostrará disposto a tudo para livrá-la da prisão, usando até mesmo de seu poder de persuasão para garantir que sua cliente ganhe a liberdade.

Fabiana será um dos alvos do advogado de Jô, pois ele conversará com a cliente e ficará a par de tudo que aconteceu. Ciente dos fatos, Tibério irá até à fábrica de bolos para conversar com a ex-noviça em particular.

Publicidade

Ao saber de quem se trata, Fabiana vai logo avisando que não pode ajudar em nada, já que Josiane é uma assassina, mas o advogado irá direto ao ponto: “Pode ajudar sim. Você extorquiu todo o dinheiro da Josiane. Tinha uma foto comprometedora, fez chantagem e arrancou dinheiro dela”.

A megera ficará mais boazinha ao se sentir ameaçada, dirá que fez a foto por instinto e que acabou entrando em acordo com a filha de Maria da Paz, mas o advogado será duro com ela: “Acordo não. Extorquiu dinheiro dela várias vezes. Tirou praticamente todo o dinheiro da minha cliente e a fez vender a fábrica abaixo do preço”.

Tibério avisará que se Jô denunciar a ex-noviça por extorsão pode até colocá-la na cadeia. Fabiana logo mudará de atitude e se mostrará disposta a ajudar no que for preciso. Diante disso, o advogado avisa que é para ela dar um depoimento favorável à sua cliente, e em troca Josiane não dará queixa por extorsão.

Com a ajuda de Fabiana, Jô passa a ter grande chance de se livrar da prisão na reta final de A Dona do Pedaço.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Bom Sucesso: Diogo e Gisele são flagrados no bem bom e o pior acontece: ‘Morre’

Internautas se despedem de Sulli nas redes sociais; o corpo da cantora estava em sua casa