Bom Sucesso: Diogo e Gisele são flagrados no bem bom e o pior acontece: ‘Morre’

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está dando o que falar na Globo. Nos próximos capítulos, Gisele (Sheron Menezes) e Diogo (Armando Babaioff) devem ser pegos no flagrante e vai rolar até ameaças. É o que mostra um vídeo especulativo sobre a trama, que viralizou nas redes sociais. 

Tudo acontece durante uma festa de final de ano na mansão de Alberto (Antônio Fagundes). Gisele vai ao local com um “peguete”, dando uma disfarçada para Nana (Fabíola Nascimento) não desconfiar de que ela e o advogado estão tendo um caso.  No entanto, após beberem demais, Gisele e Diogo decidem se trancar no banheiro.  

No bem bom, o pior acaba acontecendo e o peguete de Gisele acaba flagrando os dois. A secretaria da editora fica desesperada e pede para o affair não contar nada para Nana. Diogo é ainda mais enfático e garante que o personagem, que ainda não teve o nome do ator revelado, se contar algo vai morrer. “Se você conta, você morre”, dirá ele irritado. 

O peguete então diz que não tinha nada sério ainda com Gisele e que não pretende se meter no caso dela com o próprio patrão. Ele decide ir embora da festa, antes da contagem regressiva para um novo ano. Gisele, para não dar bandeira, vai junto e deixa Nana com uma pulga atrás da orelha do que teria ocorrido. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o suposto roteiro para Bom Sucesso, a novela das sete da Globo que está dando o que falar na emissora. 

Vale lembrar que a Globo, até o momento, ainda não confirmou o que irá acontecer no enredo, mas a possibilidade levantada no vídeo tem dado o que falar.