Corpo de cantora é encontrado e polícia inicia investigação; já há uma suspeita

PUBLICIDADE

A morte, sem dúvidas, é algo difícil de lidar, mas que acaba sendo uma das certezas da vida. Nessa segunda-feira, 14 de outubro, uma triste notícia envolvendo uma famosa cantora deixou os fãs dela chocados. É o que mostra uma matéria publicada pelo jornal carioca Extra, que teve grande repercussão. 

Ex-integrante do grupo de K-pop f(x), a artista Choi Jin-ri, mais conhecida por seu nome artístico Sulli, foi encontrada sem vida em sua casa. Já se sabe, que no passado, a artista sofria de depressão. O corpo da famosa estava na cidade onde ela morava, na Coreira do Sul. A polícia esteve no local por volta das 15h20, 3H20 da madrugada no horário de Brasília.

Cyberbullying é apontado como possível motivação na morte de cantora

O canal de televisão SBS revelou que por ter sido uma morte misteriosa, a polícia ainda apura o que teria motivado o falecimento. No entanto, a maior possibilidade levantada até agora seria a de que Sulli tenha tirado a própria vida. Essas informações deixaram os fãs da artistas muito tristes. Alguns deles, inclusive, usaram as redes sociais para se despedirem e lamentarem o episódio.

No entanto, as mesmas redes sociais são agora apontadas como “arma de gatilho” para a tragédia envolvendo a profissional da música. Há alguns anos, por exemplo, Sulli foi alvo do chamado Cyberbullying. 

Veja abaixo uma foto dessa cantora, que acabou ficando conhecida em todo o planeta, graças ao seu enorme talento:

Relembre a carreira da artista, cuja morte foi confirmada hoje

Sulli estreou no mundo artístico no ano de 2005, quando iniciou na carreira de cantora. Apenas em 2009, ela enveredou também pelo mundo da música. No entanto, desde 2014, ela estava em um momento de pausa por problemas enfrentados. Sulli chegou a voltar a atuar, mas todos sabiam que sua paixão mesmo era a música.