Famosa cantora é encontrada sem vida dentro de sua casa e fãs se despedem emocionados

PUBLICIDADE

Choi Jin-ri foi integrante do grupo de K-pop f(x), ela era mais conhecida por seu nome artístico, Sulli e foi encontrada morta em sua residência nesta segunda-feira (14), às 3h20 pelo horário de Brasília. A cantora morava na Coreia do Sul, na cidade de Seongnam.

A emissora coreana SBS vem dando ampla cobertura e informou que a polícia já está investigando o caso. Apesar de nada ainda ter sido confirmado oficialmente, acredita-se que ela tenha cometido suicídio, devido às circunstâncias da morte.

Sulli sofria de depressão, o que já foi confirmado pelos investigadores, mas ainda há muitas perguntas a serem respondidas, por exemplo, se havia mais alguém com ela na casa, entre outras.

O The Korea Herald informou que quem acionou a polícia foi o empresário da cantora. Ele chegou a declarar que a última vez que conversou com Sulli foi por volta das 18h30 de domingo.

O sucesso da jovem começou ainda no ano de 2005, quando ela se tornou uma atriz mirim e mostrou que tinha talento de sobra para a arte. Já em 2009, Sulli começou a cantar no grupo de K-Pop f(x), que era agenciado pela SM Entertainment. O grupo fez muito sucesso, conquistou milhões de fãs pelo mundo todo, só que em 2014 eles deram uma pausa na carreira.

Houve uma confusão e os integrantes começaram a sofrer várias acusações. Nas redes sociais circularam vários comentários de ódio, o que acabou deixando o clima tenso. Em 2014, Sulli retornou à atuação, mas aí já não conseguiu fazer o mesmo sucesso de antes.

A família não informou ainda o local e horário do sepultamento da cantora que deixou de luto uma legião de fãs, que prestam suas últimas homenagens nas redes sociais.