in

Luto: filha de ator morre aos 3 anos após grave doença e causa comoção

People/ Montagem: Aurilane
Publicidade

Há pouco tempo, um ator famoso anunciou que sua filha de apenas três anos estava prestes a falecer e que a família já se preparava para o pior. No último sábado (12/10), a pequena faleceu, poucos dias antes de seu aniversário.

Publicidade

O ator em questão é Miguel Cervantes, um artista norte-americano muito famoso nos Estados Unidos por interpretar o papel de Hamilton, em produções de sucesso da Broadway.

Publicidade

A filha do ator foi diagnosticada com uma doença neurodegenerativa antes de completar 1 ano de vida. Desde então, Miguel e sua esposa Kelly vêm se preparando para o pior, já que apenas do tratamento que Adelaide Grace recebeu, seu problema tinha tendência a piorar ao longo do tempo.

Ao desabafar sobre o assunto, os familiares da pequena Adelaide declararam: “Adelaide estava nos braços de sua família quando partiu pacificamente e alcançou a paz que sua família buscou por tantos anos”.

Publicidade

A família também aproveitou o desabafo para agradecer a todos que os apoiaram nesse momento difícil. Até agora, os pais de Adelaide não se pronunciaram a respeito do velório e do enterro da menina.

Através de uma publicação no Instagram, a mãe de Adelaide escreveu uma triste mensagem sobre a morte da filha: “As máquinas estão desligadas. A cama dela está vazia. O silêncio é ensurdecedor“. Junto ao desabafo, Kelly compartilhou uma foto do quartinho da pequena. 

Após a publicação, a esposa do ator recebeu diversas mensagens de carinho e apoio dos internautas, que mostraram suas condolências através da rede social.

Publicidade

Leia Também

Bebê recém-nascida é enterrada viva, mas homem que sepultava a filha acaba a encontrando

Bebê nascido sem olhos é abandonado pela mãe após nascimento e colocado para adoção