Bebê recém-nascida é enterrada viva, mas homem que sepultava a filha acaba a encontrando

PUBLICIDADE

Uma criança recém-nascida foi enterrada viva na Índia,. A bebê foi localizada em uma cova mais rasa e ainda estava viva. Quem a encontrou foi Hitesh Kumar, um homem que estava atravessando um momento muito difícil, pois foi sepultar a própria filha.

Hitesh contou que a filha morreu logo após o nascimento e a família ficou arrasada porque era grande a expectativa para a chegada da menina. Quando ele foi enterrar a criança encontrou a recém-nascida dentro de uma panela de barro.

A garotinha foi enterrada a cerca de 90 centímetros de profundidade e o indiano levou a bebê imediatamente para o hospital, pois viu que ela estava viva. A criança precisou ser internada porque está com uma infecção pulmonar e por enquanto ninguém sabe qual será o futuro dela.

Kumar ficou emocionado porque estava cavando a cova para sepultar a filha quando percebeu que a pá atingiu algo mais duro. Depois disso, ele ouviu o choro de um bebê vindo ali da terra e ficou desesperado, imediatamente retirou a terra com cuidado, puxou a panela e foi quando se deparou com a recém-nascida embrulhada em um pano.

A polícia está investigando o caso e acredita que a bebê ficou mais de um dia enterrada e os médicos acreditam que o fato dela ter nascido prematuramente acabou ajudando a sobreviver no local. É que o corpo dela ainda não estava completamente formado, por isso precisou de menos oxigênio.

O próximo passo agora é encontrar os pais da menina, pois a polícia acredita que tudo foi feito com o consentimento deles. Na Índia acontecem muitos casos assim, onde os pais não querem bebês do sexo feminino, por isso eles são abortados ou abandonados logo após o nascimento.