Amor de Mãe promete muito choro: nova novela terá tráfico de crianças e sentença de morte

PUBLICIDADE

Vem aí a nova novela da Globo, Amor de Mãe, que deve estrear no dia 25, de novembro caso não haja atraso no fim de A Dona do Pedaço, a atual novela das 21 horas. E o público pode ir se preparando, porque a trama de Manuela Dias trará muita emoção e cenas que devem arrancar lágrimas de todos.

Serão muitos dramas e tragédias quase sem fim, pois a novela abordará o tráfico de crianças, filhos serão arrancados das mães e os primeiros capítulos já mostrarão uma família completamente destruída após um incêndio. Haverá um acidente de carro e uma pessoa ficará em coma, sem contar que ainda terá um personagem com doença incurável.

Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves serão as protagonistas de Amor de Mãe, as histórias destas três personagens têm algo em comum, que é o fato de que elas farão tudo pelas famílias e acabarão se cruzando durante a novela.

Amor de Mãe é uma reverência à instituição que é a mãe brasileira. Essa mulher guerreira, honesta e que faz tudo para criar os seus filhos do lado certo da vida. Vamos celebrá-la através de três histórias comoventes sobre esse amor capaz até de mudar o mundo“, disse a autora da próxima novela da Globo no horário nobre.

Manuela Dias já esteve envolvida em outras novelas da Globo, mas esta é a estreia dela como titular, a autora começa já enfrentando a difícil concorrência no horário nobre da TV. O grande desafio para ela será manter a boa audiência de A Dona do Pedaço, pois Walcyr Carrasco conseguiu criar uma história que vem prendendo o público e garantindo ótimos resultados.