Bom Sucesso: Diogo trai Nana com novinha periguete após se sentir rejeitado

PUBLICIDADE

Diogo sentirá que Gisele está mais distante e sem o carinho da ex-amante, acabará se sentindo mais carente na novela Bom Sucesso. O sujeito então decidirá arrumar uma periguete, já que Nana está grávida e praticamente já não o procura mais.

Quando o sujeito for a uma loja de roupas, tentará ficar com Jeniffer, uma garota bem mais nova, lembrando que a esta altura ele já terá se separado de Gisele, pois ela não vai querer mais nada com ele quando descobrir que Diogo foi o responsável pela morte de Felipe.

A secretária ainda usará um documento comprovando que o vilão é infértil para começar a chantageá-lo e com isso conseguirá mantê-lo bem distante. Gisele deixará claro que se ele aproximar, ela vai imediatamente aos Prado Monteiro e contará toda verdade.

Sem Nana e Gisele, Diogo lembrará que uma vez ficou reparando em Jeniffer na loja Chic, eles até se beijaram no provador, então decidirá ir lá novamente. Quando chegar à loja, fingirá que está interessado em comprar um vestido para a filha de Alberto e a jovem logo se oferecerá para apresentar-lhe alguns motivos.

Ambiciosa, Jeniffer adorará ficar com o sujeito e não demora muito para que eles entrem no provador. “Tava com saudade?”, questionará a mocinha. Diogo reclamará que tem uma esposa fria em casa e uma amante má, por isso foi atrás da garota.

A periguete ficará ofendida e dirá que não é lanchinho da tarde, mas Diogo encontrará uma forma de acalmá-la e os dois começarão a pegação dentro do provador. Estas cenas deverão ser exibidas no dia 6 de novembro se não houver nenhum atraso na novela Bom Sucesso.