Vídeo mostra o que pode acontecer com Cássia e Leandro após plano acabar em tiro e facada

PUBLICIDADE

Cássia quase se deu mal no encontro que teve com um homem que conheceu na internet. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o público verá que a adolescente ficou revoltada por ter sido enganada e decidiu armar um plano para pegar o sujeito.

Contando com a ajuda dos amigos, a filha de Lyris fará uma varredura nas salas de  bate-papo até que finalmente encontrará novamente com o homem que tentou agarrá-la. Logo a turma de adolescentes marcará um novo encontro com o sujeito e a amiga de Cássia combinará de conhecê-lo.

Ele acabará caindo na armadilha, mas quando descobrir que foi um golpe, sairá correndo e levará Merlin como refém. A esta altura, Agno já estará sabendo do que a filha resolveu fazer porque Cássia convidou Carlito para o plano, só que o garoto recusou participar e depois contou para o pai. Amadeu liga para o empresário e conta que a filha está correndo risco.

Agno irá imediatamente para o local onde a filha e os amigos combinaram de encontrar com o homem e Leandro decidirá acompanhar o namorado, só que antes pegará sua arma que estava guardada.

Leandro abordará o sujeito ordenando que ele solte Merlin, mas ele irá vira rapidamente e acerta uma facada no rapaz, que chegará a atirar nele antes de cair. Os dois serão levados para o hospital e não correrão risco de morrer.

Segundo o vídeo abaixo, será depois disso que Cássia passará a olhar para o namorado do pai com outros olhos, ela verá que o rapaz é capaz de tudo para proteger a família e finalmente aceitará o namoro dele com Agno.

Vale ressaltar que este final para Cássia e Leandro ainda não foi confirmado oficialmente para a Globo, mas já é certo que Leandro acabará sendo ferido na tentativa de proteger a filha do namorado e os amigos dela.