Com sangue nos olhos, Vivi toma atitude extrema e decide se vingar de Camilo

PUBLICIDADE

Depois de tanto sofrer nas mãos de Camilo na novela A Dona do Pedaço, Vivi começará a planejar uma forma de se livrar do sujeito e contará com a ajuda do pai para sair do Brasil com Chiclete e viver com ele em uma ilha paradisíaca.

Mas o policial humilhará tanto a esposa que a influenciadora digital ficará com sangue nos olhos e decidirá se vingar do marido. Ela manterá o plano de sair do país, mas dirá ao amado que ele terá que usar um documento falso e depois disso precisarão ficar um tempo separados.

Enquanto isso, Camilo seguirá humilhando a blogueira e até tentará fazer com que ela coma um sanduíche no chão, além de deixá-la trancada com sede. O policial chegará ao ponto de quebrar todos os cartões dela, para que não compra nada sem autorização dele.

Otávio conseguirá encontrar um hotel para comprar para a filha em uma bela ilha, só que Chiclete não achará certo ela abandonar a carreira de influenciadora digital, pois ela ama seu trabalho. Vivi então decidirá ficar vários meses longe do justiceiro e assim poderá continuar com a carreira por mais um tempo e ainda se vingar de Camilo.

Vivi explicará que com Chiclete fora do Brasil, Camilo não terá mais como chantageá-la. O justiceiro não gostará do plano, pois terá que ficar muito tempo longe da amada, mas ela explica que é preciso fazer isso para se livrar do vilão e que depois eles poderão ficar juntos para sempre.

A gente decide depois. Poderemos ficar juntos no exterior. E se for pra continuar a ser a Vivi Guedes, eu volto pra cá, faço temporadas, fotos… Eu posso ficar com o melhor dos dois mundos, entende?”, explicará a blogueira.

A partir daí, Vivi se reunirá com o pai para prepararem a fuga de Chiclete que usará documentos falsos. Depois a blogueira começará a planejar como se vingará de Camilo, arruinando a carreira dele na polícia.