Mulher morre após cair em buraco de fossa que se abriu enquanto ela estendia roupas

PUBLICIDADE

Uma triste notícia tem circulado através da internet nas últimas horas e chocou os internautas nas redes sociais. Uma mulher, de 55 anos de idade, acabou morrendo depois de cair em um buraco que se abriu na própria casa, enquanto ela estava fazendo um trabalho doméstico.

O caso trágico aconteceu no último sábado (12/10) no bairro de Petrópolis, que fica localizado na Zona Sul de Manaus, no estado do Amazonas. A vítima foi identificada como Sônia Regina da Silva, que morava sozinha em sua residência.

Sônia estava entendendo roupas no varal de casa quando a superfície da fossa séptica rompeu e um grande buraco se abriu sob os pés da dona de casa, que rapidamente caiu na abertura.

A cena foi vista por uma vizinha de Sônia, que logo chamou outras pessoas para tentar ajudar a mulher. Muita gente correu para a casa da dona de casa mas ninguém conseguiu retirá-la da fossa, que era bastante funda e corria risco de quebrar ainda mais.

A vizinha precisou acionar a equipe dos bombeiros, que finalmente retirou Sônia do buraco. Mesmo após ter sido socorrida, a mulher não conseguiu sobreviver e foi levada para o Instituto Médico Legal.

O buraco tem cerca de três metros de profundidade e teve que ser isolado para evitar que acontecesse outro acidente, já que há possibilidade de que a abertura aumente. 

Sônia havia perdido um filho neste ano e deixa uma filha. Ainda não se sabe o que teria feito com que a fossa se rompesse e não foi informado se o local estava cheio na hora em que a dona de casa despencou.