in

Lembra dela? Moradora de rua que ‘invadiu’ reportagem ganha Dia de Princesa e fica linda

UOL / Reprodução
Publicidade

Úrsula ficou conhecida em todo o Brasil, após “invadir” a gravação de uma passagem de uma repórter do SBT, na cidade de Porto Velho, em Rondônia. Ao ver a câmera parada na calçada, a moradora de rua não pensou duas vezes e fez o “desfile da sua vida”,  mostrando que tem muito glamour. 

Publicidade

O caso teve repercussão mundial e até Ru Paul, apresentadora e drag queen mais famosa do planeta, divulgou o vídeo. Um grupo de amigos de Porto Velho decidiu fazer mais. Neste sábado, 12 de outubro, eles decidiram dar uma espécie de “Dia de Princesa” para Úrsula, que como diriam no mundo gay apareceu “Bafônica” depois da transformação. 

Publicidade

Maravilhosa, aliás, é o apelido que a “modelo” recebeu após viralizar nas redes sociais. Ela, porém, teve sua identidade revelada por quem a presenteou com o “dia de princesa”, o maquiador Alisson Motta. De acordo com informações do UOL, foi ele quem teve a ideia de dar esse dia especial para a moradora de rua, que do dia para a noite virou uma grande celebridade na internet mundial. 

Veja abaixo um vídeo que mostra a transformação da moradora de rua trans, famosa por,  mesmo diante da dificuldade, não ‘perder a pose” e desfilar durante a gravação de uma reportagem do SBT.  

Publicidade
View this post on Instagram

Elas que lutem

A post shared by HAHA. (@hahaoficial) on

Veja, a seguir, como Úrsula ficou. Os cabeleireiros e maquiadores fizeram um trabalho incrível com ela, a deixando ainda mais bonita:

Nas redes sociais, os internautas elogiaram a iniciativa, como mostra uma matéria do UOL. Alguns disseram que Úrsula ficou um “escândalo” de tão linda, enquanto outros disseram que agora ela ia poder desfilar na calçada ainda mais “poderosa”. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Atriz trans da TV comete suicídio e emociona em carta de despedida: ‘Me perdoem’

Mulher morre após cair em buraco de fossa que se abriu enquanto ela estendia roupas