Atriz trans da TV comete suicídio e emociona em carta de despedida: ‘Me perdoem’

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de superar. Nesse final de semana, infelizmente, uma famosa atriz acabou tirando a própria vida. As informações são do site da Revista Monet. Uma famosa atriz usou sua rede social minutos antes de cometer esse ato tão triste. No local, ela ainda deixou uma espécie de carta de despedida, na qual pede desculpas pelo seu ato. 

A morte em questão foi da atriz Daphne Dorman. Ela tinha apenas 44 anos de idade e ficou conhecida pela grande influência na comundade homossexual dos Estados Unidos. De acordo com amigos, os problemas depressivos da atriz, que era transexual, seriam antigos, mas ninguém imaginava que ela realmente seria capaz de tirar a própria vida. 

Dorman tinha uma filha. Na sua carta de despedida, a qual divulgou por meio do Facebook, ela se refere à menor de idade e diz que a menina era o que a mantinha viva. Em sua carta de despedida, ela pediu ainda desculpas por sua decisão em tirar a própria vida e pediu que fosse explicado à filha que ela não tinha nenhuma culpa em sua decisão.

Nos comentários do post, muita gente parecia não acreditar no que houve. Enquanto isso, outras pessoas mandavam mensagens de pesar para a família e amigos da artista, que ficou famosa pelos seus trabalhos na comédia da TV americana. 

Previna-se contra o suicídio

No Brasil, uma instituição que ajuda pessoas que passam por momentos difíceis é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato, basta enviar uma mensagem pelo site da entidade, ou entrar em contato com telefone 188.