Tatá grávida: eterna Rainha dos Baixinhos revela suposto nome do bebê, e agita os fãs

PUBLICIDADE

Os fãs de Xuxa Meneghel foram surpreendidos com a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ revelando o nome de um bebê que está sendo muito esperando. Na verdade, a confusão toda começou com uma postagem feita por Tatá Werneck, na qual a mãe de Sasha deixou um comentário falando sobre qual seria o nome da criança, e isto foi suficiente para agitar as redes sociais.

Tatá Werneck está em contagem regressiva para o nascimento da primeira filha. Dias atrás chegaram a circular notícias de que a criança teria nascido, porém, não passou de um alarme falso, e o bebê ainda está sendo aguardado pela família, amigos e fãs.

A humorista espera a primeira filha com o ator Rafael Vitti, e decidiu compartilhar com os fãs os movimentos da menina dentro de sua barriga enorme. Neste domingo (13), Tatá postou alguns vídeos em sua rede social e ainda brincou com os fãs: “Tá boladona“.

Enquanto gravava a filha se movimentando em seu barrigão, Tatá Werneck a chamava apenas de ‘neném’, porque o nome até agora é um grande mistério. Os fãs até já tentaram descobrir qual teria sido a escolha do casal, mas eles estão fazendo questão de manter esse segredo. Cora Maria vinha sendo citado como o mais provável nome, mas a apresentadora já descartou recentemente e disse que será outro.

Enquanto nas postagens os fãs deixavam os mais variados comentários, eis que surgiu Xuxa Meneghel chamou a atenção de todos ao entregar o provável nome: “Vai ser Clara? Ela escolheu… lembra?”.

Tatá se manteve em silêncio e não disse nada sobre o comentário de Xuxa, mas os fãs adoraram a opção dada pela ‘Rainha dos Baixinhos’ e muitos até disseram que é mais bonito que Cora.