Rafa Vitti leva seguidores à loucura ao compartilhar foto de bebê nas redes sociais

PUBLICIDADE

O ator Rafael Vitti levou os internautas à loucura ao compartilhar a fotografia de um bebê em sua rede social. Namorado da apresentadora e atriz Tatá Werneck, os fãs ficaram confusos com a imagem publicada pelo ator em seu perfil do Instagram. A verdade é que todos estão aguardando com grande ansiedade a chegada da primeira filha do casal.

No último dia 9 de outubro, o ator levantou suspeitas de que a companheira pudesse estar em trabalho de parto. O fato deixou os seguidores em polvorosa e muitos acharam que a menina já estaria a caminho. No post, Rafa Vitti publicou uma foto em que aparece ao lado da amada e escreveu uma legenda que sugeria que a pequena pudesse estar nascendo. “Vem filha”, escreveu o famoso na imagem.

Tatá Werneck está na reta final da gestação e sua pequena pode chegar a qualquer momento. Contudo, a imagem compartilhada pelo ator foi em comemoração ao Dia das Crianças. Ele publicou uma foto de quando era um bebezinho. Como o post gerou confusão, alguns usuários da rede chegaram a perguntar se a filha já teria nascido.

A foto fofa de Rafa Vitti gerou muitos comentários em sua rede social e alguns dos seguidores chegaram a desejar que a filhinha se pareça bastante com os dois. A mãe do ator, Valeria Vitti, aproveitou que a netinha está quase chegando para prestar uma linda homenagem a nora.

Ela fez um texto elogiando a apresentadora do Lady Night e ainda revelou detalhes sobre o encontro oficial que teve com Tatá. “Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração”, escreveu a mãe do ator.

Ao prestar a bela homenagem, ela deixou escapar alguns dos possíveis nomes da netinha. “Clara Cora Maria Gabriela Kiara Aurora Julieta Teresa Werneck Vitti”, escreveu a sogra de Tatá abençoando a união do casal.

A verdade é que Tatá ainda não anunciou oficialmente qual o nome de sua primeira herdeira. O motivo seria que ela e o futuro papai não conseguem chegar em acordo sobre o nome da filha. Por isso, a pequena ainda não teve seu nome escolhido pelos pais.