Ana Hickmann surge ao lado de sobrinho após cirurgia no lábio e mudança impressiona

PUBLICIDADE

Ana Hickmann é uma apresentadora muito querida do público, sendo considerada uma das estrelas da emissora do Bispo Edir Macedo. Ela faz sucesso nas manhãs da Record sob o comando do programa de variedades, Hoje em Dia. Mãe de um menino, ela costuma dividir com os seguidores momentos especiais em suas redes sociais.

A apresentadora Ana Hickmann deixou os seguidores encantados ao compartilhar uma linda foto ao lado do seu sobrinho de 11 meses em homenagem pela passagem do Dia das Crianças, que ocorreu neste último sábado, 12 de outubro.

Para quem não se recorda, o sobrinho da loira, o pequeno Francisco, nasceu com lábio leporino. No entanto, alguns meses atrás, o garotinho foi submetido a uma intervenção cirúrgica para fazer a correção do problema. Essa foi uma das primeiras imagens do bebê divulgadas após a realização do tratamento.

“Feliz Dia das crianças!!! Aqui é bagunça!!”, disse a apresentadora. Francisco passou por uma transformação e ganhou um sorriso bem diferente, além disso, o tratamento trouxe outras facilidades em relação ao dia a dia da criança. Os internautas se encantaram com a imagem dos pequenos e encheram as crianças de elogios.

Para que o bebê tenha uma vida tranquila e saudável, é de extrema importância que o pequeno receba acompanhamento profissional desde o nascimento até o período da adolescência. A maior dúvida é, geralmente, a respeito da amamentação.

No entanto, especialistas no assunto esclarecem que a condição não é nenhum impedimento. O importante é sempre buscar o auxílio de um profissional para dar o suporte necessário e esclarecer as dúvidas.