Vídeo mostra Gaby Amarantos sofrendo grave acidente; ela precisou dar pontos na cabeça

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (11), Gaby Amarantos deixou todo mundo preocupado, pois a cantora foi se apresentar em um festival em Belém quando acabou sofrendo um grave acidente. Ela perdeu o equilíbrio no palco e caiu, vindo a bater a cabeça na mesa do DJ.

A pancada foi forte, mas ela se levantou logo em seguida e continuou com o show pensando que estava tudo bem. A equipe toda ficou atenta para ver se precisaria acionar a emergência, mas Gaby seguiu até o fim.

Só que a situação foi mais grave do que se imaginava e a cantora usou as redes sociais para comentar a respeito, pois a notícia de que precisou dar pontos na cabeça deixou os fãs preocupados e todos queriam alguma informação.

“Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival @lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina”, informou a cantora na legenda ao postar o vídeo do momento em que levou um baita tombo e feriu a cabeça.

Amarantos continuou cantando que estava tão bom o festival que ela nem ligou depois do tombo e cantou até o fim. Ela disse que a energia da música é algo tão incrível que mesmo depois de feria a cabeça ela seguiu firme e fez um dos mais bonitos shows de sua carreira, com os fãs cantando junto todas as músicas.

No vídeo abaixo é possível ver quando Gaby Amarantos perdeu o controle e caiu para trás, vindo a bater a cabeça na mesa.

Na postagem feita por ela no Instagram, muitos fãs deixaram mensagens dizendo que ficam mais tranquilos por saber que está tudo bem e pediram para ela se cuidar, até que fique totalmente recuperada.