in

Vídeo mostra Gaby Amarantos sofrendo grave acidente; ela precisou dar pontos na cabeça

OTempo/Montagem-Russel
Publicidade

Nesta última sexta-feira (11), Gaby Amarantos deixou todo mundo preocupado, pois a cantora foi se apresentar em um festival em Belém quando acabou sofrendo um grave acidente. Ela perdeu o equilíbrio no palco e caiu, vindo a bater a cabeça na mesa do DJ.

Publicidade

A pancada foi forte, mas ela se levantou logo em seguida e continuou com o show pensando que estava tudo bem. A equipe toda ficou atenta para ver se precisaria acionar a emergência, mas Gaby seguiu até o fim.

Publicidade

Só que a situação foi mais grave do que se imaginava e a cantora usou as redes sociais para comentar a respeito, pois a notícia de que precisou dar pontos na cabeça deixou os fãs preocupados e todos queriam alguma informação.

“Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival @lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina”, informou a cantora na legenda ao postar o vídeo do momento em que levou um baita tombo e feriu a cabeça.

Publicidade

Amarantos continuou cantando que estava tão bom o festival que ela nem ligou depois do tombo e cantou até o fim. Ela disse que a energia da música é algo tão incrível que mesmo depois de feria a cabeça ela seguiu firme e fez um dos mais bonitos shows de sua carreira, com os fãs cantando junto todas as músicas.

No vídeo abaixo é possível ver quando Gaby Amarantos perdeu o controle e caiu para trás, vindo a bater a cabeça na mesa.

View this post on Instagram

Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival @lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão foda q estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena. Quero agradecer @lambateria e @felixrobatto pela estrutura e por esse evento só com artistas paraenses que valoriza o nosso trampo, lavei a alma. OBRIGADO MEUS FÃS FIÉIS, muitos que me acompanham à anos, e os novos que estão sempre chegando é de me fazer chorar. Salve pro meu DJ @djwaldosquash e MC @marcos_maderito na pressão. Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém… Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!

A post shared by Gaby Amarantos (@gabyamarantos) on

Na postagem feita por ela no Instagram, muitos fãs deixaram mensagens dizendo que ficam mais tranquilos por saber que está tudo bem e pediram para ela se cuidar, até que fique totalmente recuperada.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Téo morre em A Dona do Pedaço? Josiane avisa que quer ir ao velório do fotógrafo

Josiane se sente humilhada ao sair pra vender bolos nas ruas e se revolta com Maria da Paz