Téo morre em A Dona do Pedaço? Josiane avisa que quer ir ao velório do fotógrafo

PUBLICIDADE

Após levar Téo para uma armadilha e acertar o namorado com um triturador de gelo, Josiane irá embora certa de que o fotógrafo está morto. Na reta final da novela A Dona do Pedaço, a megera estará certa que se livrou de mais um problema e estará tranquila quando for questionada pela polícia.

Sem saber que Téo foi socorrido e está vivo na UTI do hospital, a megera dirá a Yohana que ela terminou o namoro com o fotógrafo após descobrir que ele estava ficando com outra e em seguida irá disparar que apesar da traição sofrida, faz questão de ir ao velório do fotógrafo.

A esta altura, Yohana já estará gostando de Téo e certa de que a filha de Maria da Paz não presta, então a policial ficará em silêncio deixando que Josiane se atrapalhe cada vez mais. Só depois é que a loira irá revelar que o rapaz sobreviveu ao ataque e está no hospital se recuperando, deixando Jô em apuros.

Estas cenas estão previstas para serem exibidas no dia 29 de outubro, quando faltará menos de um mês para o fim de A Dona do Pedaço. No capítulo anterior, o público acompanhará o momento em que a vilã usa uma identidade falsa para entrar no motel e finge que terá uma noite de amor com o namorado, quando usará o triturador de gelo para tentar matá-lo.

A patricinha sairá do lugar escondida, pensando que o serviço está concluído. Quando chegar ao muquifo onde mora, dirá a Carmelinda que Téo estava ficando com outra. A esta altura, Jô já será amante do hacker William e irá atrás dele.

Para Camilo e Yohana, Josiane dirá que no momento em que Téo sofreu uma tentativa de assassinato no motel, ela estava com William, e ele confirmará tudo.