Vídeo: Josiane leva surra histórica na cadeia, após ser desmascarada diante de todos

PUBLICIDADE

A filha de Maria da Paz está enfrentando a pior fase de sua vida, a garota chegou a ficar milionária após tomar o dinheiro da mãe, mas depois acabou perdendo tudo e foi parar em um muquifo. Mesmo na miséria a patricinha tentou aplicar alguns golpes e voltar a se dar bem, mas desta vez seus planos não deram certos.

O único que continua acreditando em Josiane é Téo, que paga o aluguel do local onde ela mora e ainda arrumou alguns empregos para ver se ela consegue algum dinheiro para arcar com as próprias despesas, mas ela foi demitida de todos.

Mas em breve o fotógrafo descobrirá a verdadeira face da namorada, pois ele terá acesso ao celular de Fabiana e verá a foto em que Jô empurra Jardel na frente de um caminhão, tirando assim, a vida do sujeito.

Com medo de que ele conte tudo à polícia, Jô tentará matá-lo com um triturador de gelo quando se encontrarem no motel, mas Téo sobreviverá e entregará a namorada para Yohana.

Segundo o vídeo abaixo, após Josiane ser presa, ela comerá o pão que o diabo amassou, pois irá para uma cela comum e logo se desentenderá com as detentas, levando uma surra histórica.

Amadeu aceitará defender a filha, mas logo desistirá e ela terá que arrumar um outro advogado. Ele dirá a Maria da Paz que sente muito, mas sabendo que Jô é uma assassina, fica impossível defendê-la.

A megera tentará corromper o novo advogado e em seguida ameaçará entregar Fabiana para o polícia, por ter lhe chantageado e tomado todo seu dinheiro, tentando fazer assim com que a ex-noviça não deponha contra ela.

A sequência informada ainda não foi confirmada pela emissora, mas o público espera que Josiane pague por tudo de mal que ela fez.