Homem morre em acidente quando voltava do enterro da própria mãe

PUBLICIDADE

Um lamentável e triste acidente aconteceu nesta sexta-feira (11) em Curitiba. Um homem de 53 anos, em uma moto, colidiu com um ônibus que fazia a linha Parque Industrial.

A fatalidade ocorreu no período noturno no bairro Capão Raso, e segundo informações dos policiais militares responsáveis pelo caso, o ônibus vinha pela Rua Ouro Verde, e o rapaz da moto pela Rua Francisco de Camargo, onde ele acabou cruzando a preferencial ocasionando a colisão. 

O motociclista foi socorrido com vida, mas, não aguentou e veio a óbito enquanto era atendido pelo médico. O Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer ao local na hora, e segundo informações da tenente Bagge, do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros, quando ela chegou no local a vítima já estava recebendo os primeiros socorros de uma enfermeira. 


“Depois deslocamos a ambulância e o médico, que tentaram reanimar o motociclista, mas infelizmente ele não resistiu”
, explica a tenente.

O que mais entristeceu quem acompanhou o ocorrido na hora, e também por quem ficou sabendo mais tarde pelas fontes de notícias e redes sociais, foi a informação de que o homem estava voltando do enterro da sua mãe. Pessoas de todo o Brasil prestaram suas condolências à família por rede social.

Os familiares do motociclista compareceram até o lugar e não acreditavam no que havia ocorrido: outra perda de um ente querido. O corpo do acidentado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Curitiba. A investigação do acidente ficará a cargo do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).