A Dona do Pedaço: Vivi recebe ligação de Boninho e passa por mudança avassaladora

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) estará cansada com as perseguições de Camilo (Lee Taylar) e fará algo inacreditável com o investigador de polícia. Só que uma ligação recebida por ela deixará todos surpresos, por conta de uma mudança jamais vista na trama de Walcyr Carrasco.

Tudo começará quando Vivi contar para Chiclete (Sérgio Guizé) que ela aceitou se casar com Camilo por conta de uma chantagem feita por ele para que seu amado não seja preso. O ex-justiceiro se sentirá culpado por tudo e decidirá matar o policial.

Vivi acalmará o grande amor de sua vida dizendo para ele não fazer nada disso, informando ainda que já tem planos feitos junto de seu pai. A influenciadora dirá que Otávio (Sérgio Abreu) comprará uma ilha para eles viverem isoladamente fora do país.

Otávio e Vivi Guedes conversarão seriamente e ele quer que sua filha confirme que está disposta a abandonar sua carreira. Só que no mesmo dia, Vivi Guedes receberá uma ligação inusitada. Boninho ligará para ela convidando-a para ser jurada do reality show Best Cake, no qual participará Maria da Paz (Juliana Paes).

O diretor afirmará que quer a famosa entre o júri por conta de sua fama nas redes sociais e por ela ser muito expressiva. Em vista de tantos elogios, Vivi Guedes aceitará de imediato participar da atração, e com isso fará uma mudança avassaladora no destino que ela já tinha armado para fugir com Chiclete.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a exibição diária do Jornal Nacional. A trama de Walcyr Carrasco é um grande sucesso do horário nobre da TV Globo.