in

Carol Portaluppi relata que foi agredida por torcedores do Flamengo e faz desabafo

UOL / Metrópoles
Publicidade

A modelo Carol Portaluppi é uma grande conhecida por muitos brasileiros, uma vez que ela tem um fã clube e faz muito sucessos nas redes sociais. Porém, mesmo sendo muito querida nas redes, ela disse ter sido agredida verbalmente e fisicamente por diversos torcedores do Flamengo.

De acordo com relatos da filha do treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, essa agressão aconteceu quando ela estava acompanhada. “Hoje pela 1ª vez, depois de muito tempo, eu saí com minhas amigas e fui agredida verbalmente e fisicamente por torcedores do Flamengo”, disse a modelo, tomando o cuidado de não generalizar toda a torcida.

Ela disse ainda que ficou horrorizada ao ver o que algumas pessoas são capazes de fazer em nome do esporte, que é uma coisa feita para ser positiva sendo passada de geração por geração.

Publicidade

Carol disse ainda que o esporte, principalmente o futebol, deve ser visto como um símbolo de amor. A modelo conta que deve existir sim a rivalidade, mas uma rivalidade positiva e saudável, e que não é isso que está acontecendo na atualidade.

Publicidade

A filha do técnico do Grêmio disse ainda que está bem e já estava em casa no momento do desabafo, mas que jamais se esquecerá dos danos que ela sofreu e viveu, relatando que ficou com muito medo e extremamente decepcionada com tudo o que passou.

É válido ressaltar que o Grêmio e o Flamengo estão em uma disputa bastante acirrada por conta da semifinal da Copa Libertadores da América, se enfrentando no próximo dia 23 de outubro, quando decidirão quem irá para a importante competição continental.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .