Anitta tem nome envolvido em polêmica com preso por associação ao tráfico de drogas

PUBLICIDADE

Recentemente, a cantora Anitta brilhou se apresentando no palco mundo do Rock in Rio. No entanto, parece que a funkeira tem magnetismo para entrar em polêmicas. A famosa acabou tendo seu nome envolvido com o de outro artista, que foi preso recentemente acusado de associação ao tráfico de drogas do Rio de Janeiro. É o que mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência. 

O rapper Filipe Ret criticou a cantora Anitta de estar faturando muito, enquanto outras pessoas estão passando dificuldades. Para ele, a funkeira não representaria o funk do asfalto, mas sim o mundo pop, que alvo bem distante do que é encontrado nas comunidades. Ele ainda critica esse suposto lucro ocorrendo enquanto o DJ Rennan da Penha está preso.
 

A crítica aumentou, após a dona do hit ‘Show das Poderosas’ aparecer em uma campanha publicitária, que a auto-intitula como uma espécie de “embaixadora do funk”. 

O rapper então usou as redes sociais para fazer sua pesada crítica. “Elite lucrando com o 150 bpm e Rennan da Penha preso”, disparou o rapper.
“Brasil sendo Brasil”, ironizou ele, em seguida. O assunto, é claro, deu o que falar nas redes sociais. Muitos concordaram que Anitta, de fato, não canta mais funk, mas que ela não tinha nada a ver com o fato do DJ Rennan da Penha estar preso. 

Já outros acreditam que Anitta faz sim funk, ainda que um pouco mais sofisticado. Entre os defensores, muitos lembraram que a artista leva o nome do país para todo o mundo, dando um maior conhecimento do Brasil para os estrangeiros.