Menina de 10 anos cai do 9º andar de prédio em Belo Horizonte; saiba o que houve com ela

PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo (13), uma menina de 10 anos caiu do 9º andar de um edifício no bairro Heliópolis, Belo Horizonte. O Samu – Serviço de Atendimento Médico de Urgência foi acionado e em pouco tempo chegou ao local.

A menina estava inconsciente, mas via e foi levada para o Hospital João XXIII. Ainda de acordo com informações do Samu, a criança foi resgatada com vida, mas tendo múltiplas fraturas e também um trauma torácico.

Os vizinhos ficaram sem entender como ela conseguiu sobreviver a uma queda desta altura, mas felizes por verem que ela se salvou e agora torcem para que se recupere logo.

A queda foi por volta de 0h35 e o edifício fica em um condomínio na rua Maria Manoela Braz. Até o presente momento o Hospital João XXIII não divulgou informações sobre o estado da criança. A Polícia Civil está investigando o caso para tentar descobrir o que teria motivado a queda.

A polícia não informou se havia mais alguém no apartamento na hora que a menina caiu, além dela e a tia. Também não foi esclarecido ainda o motivo da criança ter se dirigido até a janela durante a madrugada, mas tudo isso deverá ser apurado nos próximos dias.

Vizinhos disseram que Clara Pereira, a menina que caiu do 9º andar, mora no apartamento 903 com uma tia e ela chegou a bater no parapeito do primeiro pavimento. A perícia foi ao local e realizou todos os trabalhos, mas novas informações serão dadas somente após o resultado do laudo que será encaminhado para o delegado responsável pelo caso. É ele quem decidirá se um inquérito será ou não aberto.