Doente, Sandy faz emocionante desabafo e surpreende os fãs ao revelar que quase desistiu

Leia também

Macacos atacam profissional de saúde e ‘roubam’ amostras de sangue infectadas com Covid-19

Um grupo de macacos atacou um campus univesitário e pegou amostras de sangue de pacientes.

Cantor e compositor brasileiro morre por coronavírus e causa comoção: ‘Meus sentimentos’

O artista deixa um legado de muito sucesso, principalmente do estado do Ceará.

Lembra do Compadre Washington? Após anos difíceis, ele prova que a vida dá voltas

O 'eterno' vocalista da era de ouro do grupo É O Tchan passou por muitos apertos nestes últimos anos.

Andressa Suita abre o coração e fala sobre tratamento para ter uma menina: ‘para garantir’

A esposa do sertanejo Gusttavo Lima abriu o coração e falou sobre maternidade e o desejo de aumentar a família.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

A cantora Sandy segue ao lado do irmão, Júnior, na turnê Nossa História. Eles já se apresentaram em vários estados brasileiros e neste último sábado (12), foi a vez dos fãs em São Paulo conferirem um dos shows mais aguardados do ano.

Foram mais de 45 mil fãs no Allianz Parque e Sandy, mesmo doente, conseguiu se apresentar e deixou todos emocionados pelo esforço que precisou fazer para ficar no palco.

Publicidade
Publicidade

Sandy está com virose e contou muito com o apoio dos fãs para ficar até o final do show. Emocionada, entre uma música e outra, a cantora comentou a respeito do momento difícil que vem enfrentando.

Publicidade

A energia de vocês está me dando forças pra ficar de pé. Estou só com um vírus. Não é nada grave. Recebi muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Isso me deu forças“, disse a irmã de Júnior.

Publicidade

Logo após o show, Sandy usou as redes sociais para fazer um agradecimento especial a todos que estiveram presente e não só compreenderam que ela não estava bem de saúde, como também deram todo apoio. A cantora revelou que por pouco ela não deixou o palco porque estava se sentindo mal, mas conseguiu ficar até o fim.

Ela disse que não foi nada fácil e chegou a pensar que não conseguiria, por isso se preparou para sair do palco, mas acabou persistindo um pouco mais e no final tudo deu certo. Sandy disse também que recebeu um ‘mar de amor muito lindo’ e que isto foi fundamental para que ela continuasse cantando.

Vocês são incríveis e vocês me ajudaram demais, podem ter certeza porque eu estou aqui e eu estava em pé até agora“, desabafou Sandy, prometendo que agora iria descansar para se recuperar o quanto antes.