Doente, Sandy faz emocionante desabafo e surpreende os fãs ao revelar que quase desistiu

PUBLICIDADE

A cantora Sandy segue ao lado do irmão, Júnior, na turnê Nossa História. Eles já se apresentaram em vários estados brasileiros e neste último sábado (12), foi a vez dos fãs em São Paulo conferirem um dos shows mais aguardados do ano.

Foram mais de 45 mil fãs no Allianz Parque e Sandy, mesmo doente, conseguiu se apresentar e deixou todos emocionados pelo esforço que precisou fazer para ficar no palco.

Sandy está com virose e contou muito com o apoio dos fãs para ficar até o final do show. Emocionada, entre uma música e outra, a cantora comentou a respeito do momento difícil que vem enfrentando.

A energia de vocês está me dando forças pra ficar de pé. Estou só com um vírus. Não é nada grave. Recebi muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Isso me deu forças“, disse a irmã de Júnior.

Logo após o show, Sandy usou as redes sociais para fazer um agradecimento especial a todos que estiveram presente e não só compreenderam que ela não estava bem de saúde, como também deram todo apoio. A cantora revelou que por pouco ela não deixou o palco porque estava se sentindo mal, mas conseguiu ficar até o fim.

Ela disse que não foi nada fácil e chegou a pensar que não conseguiria, por isso se preparou para sair do palco, mas acabou persistindo um pouco mais e no final tudo deu certo. Sandy disse também que recebeu um ‘mar de amor muito lindo’ e que isto foi fundamental para que ela continuasse cantando.

Vocês são incríveis e vocês me ajudaram demais, podem ter certeza porque eu estou aqui e eu estava em pé até agora“, desabafou Sandy, prometendo que agora iria descansar para se recuperar o quanto antes.