Josiane é presa, vai a júri popular e pode ficar atrás das grades por muitos anos

PUBLICIDADE

Josiane marcará um encontro com Téo no motel, fingindo que deseja ter uma noite de amor com o namorado, mas ela irá é tentar matá-lo com um triturador de gelo. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço a megera descobrirá que o fotógrafo sobreviveu e irá até a UTI onde ele está internado para terminar o serviço, mas Yohana chegará a tempo de impedi-la.

Quando Téo despertar, contará toda a verdade para a polícia e Josiane acabará sendo presa, acusada de matar Jardel e Lucas, além de tentar tirar a vida do fotógrafo. Depois disso ela irá a júri popular e verá a situação ficar cada vez mais complicada.

Amadeu aceitará defender a filha, só que logo os dois começaram a discutir e o advogado decidirá abandonar o caso, sendo que um outro advogado assumirá a defesa da vilã.

Chateado, Amadeu dirá a Maria da Paz que ele como pai sabe que a filha cometeu os crimes, que ela é culpada, por isso é preciso que um outro advogado assuma o caso e assim possa defendê-la melhor.

Maria da Paz se mostrará preocupada após ouvir a declaração do ex e perguntará se a filha ficará alguns anos na prisão ou se sairá livre. Amadeu explicará que se o júri acreditar nas mentiras da filha, ela pode até ganhar a liberdade, só que isto é algo improvável por causa das provas contra ela.

Amadeu deixará a boleira ainda mais tensa quando disser que se o júri perceber que Josiane está mentindo e não se arrependeu dos assassinatos, então ela poderá pegar pena máxima.

Os dois se olharão sem dizer nada, cientes de que a filha poderá ficar muito tempo atrás das grades.