Ousada, Débora Nascimento mostra barriga de grávida e surpreende a todos

PUBLICIDADE

Débora Nascimento foi uma das personalidades brasileiras que mais teve o seu nome envolvido em polêmicas em 2019, graças a uma grande repercussão que envolveu seu ex-companheiro, o ator José Loreto.

Agora, a atriz está sendo novamente o foco das atenções nas redes sociais após mostrar a sua barriga de grávida em uma foto na praia. Esta foto ousada dela surpreendeu os seus seguidores, porém não significa que ela está grávida. Ela fez essa postagem em forma de recordação de sua gestação no ano de 2018.

A foto em questão mostra ela esperando Bella, fruto de seu relacionamento com o ator. Atualmente a menina encanta a todos com um ano. Ao postar essa foto de grávida a atriz escolheu a seguinte legenda: “Ela em mim! TBT 2018!”.

Os seguidores da atriz fizeram diversos elogios para ela. “A gravidinha mais linda gente!”, escreveu uma internauta. Outra seguidora da atriz disse ainda: “Maravilhosamente linda!”. E outra pessoa fez questão de afirmar a beleza da imagem: “Que foto linda!”.

Separação de Débora Nascimento e José Loreto

Poucos meses após o nascimento da pequena Bella os dois se separaram após diversas polêmicas e atualmente eles compartilham a guarda da filha.

Há pouco tempo Débora Nascimento concedeu uma entrevista no canal de Thaís Fersoza e na oportunidade falou sobre como foi a separação apenas dois meses após o nascimento da filha. “Foi um trabalho muito eu comigo mesma, de ficar bem. Era uma meta que eu tinha de não deixar que isso atinja minha filha”, disse a atriz concluindo a entrevista comentando que renasceu após tudo o que passou.