Marcos encontra filhas de Paloma e acaba sendo humilhado na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Marcos conhecerá as filhas de Paloma, mas o encontro será bem diferente do que ele esperava, pois acabará sendo humilhado por Alice (Bruna Inocencio) e Gabriela (Giovana Coimbra). As filhas da costureira pegarão pesado com o rapaz, que ficará sem saber o que fazer.

Tudo isso terá início quando o filho de Alberto oferecer uma carona para a mocinha, que estará acompanhada de Peter, personagem interpretado por João Bravo. Sofia também estará no carro e quando chegarem ao destino, o menino perguntará à mãe se a coleguinha pode entrar para eles brincarem um pouco.

Paloma acha melhor que ela não entre e diz que Marcos não pode voltar tarde para casa, por isso é melhor ela ir embora e depois combinarem um outro dia para se divertirem juntos.

Marcos imediatamente entrará na conversa e explicará que não tem nenhum compromisso, por isso pode muito bem ficar esperando e dar o maior apoio para as crianças se divertirem. Sem jeito, Paloma acaba concordando e deixa o filho brincar com a amiguinha, os dois então sairão correndo pela casa.

Eu vou colocar água no feijão, né? Pelo visto, você e a Sofia vão jantar com a gente“, dirá a mocinha e Marcos dará um grande sorriso, dizendo que irá adorar ficar um pouco mais. Paloma chama o filho de Alberto para ajudá-la na cozinha e eles começam a preparar tudo e o clima vai ficando cada vez mais descontraído.

Só que não demorará muito para que Alice e Gabriela cheguem e comecem a reclamar, pois as duas ainda estão furiosas com o fato de Paloma ter voltado a trabalhar na mansão e o clima ficará pesado.

Quando a família estiver jantando, Sofia elogiará a comida, mas as filhas de Paloma não concordarão com ela, alegando que a do Ramon é muito melhor. Paloma dirá que não é para ficarem comparando, pois não é um concurso.

Gabriela questionará o fato de Marcos ter ido jantar com eles e receberá uma bronca da costureira. O rapaz tentará amenizar o clima dizendo que perguntar não ofende, mas as duas garotas não darão mole para ele.