Neymar sofre nova lesão com apenas 11 minutos de jogo e tem fim de carreira cogitado

PUBLICIDADE

Neste domingo (13), a Seleção Brasileira de futebol enfrentou a Nigéria em partida amistosa que é válida para as preparações das eliminatórias da Copa do Mundo. Foi um jogo de grandes expectativas para o jogador Neymar, que se recuperou recentemente de uma forte lesão.

Porém, sua atuação em campo durou apenas 11 minutos, sentiu fortes dores na parte superior da coxa esquerda sendo substituído por Coutinho, em partida realizada em Cingapura. Ele sentiu as primeiras dores aos 8 minutos de jogo, foi atendido na lateral do gramado, tentou resistir, mas as dores se intensificaram mais.

Lembrando ainda que antes mesmo de entrar em campo, o tratamento no jogador começou ainda no banco de reserva com bolsas de gelo. Mesmo com os problemas evidentes, o atleta entrou em campo, saindo poucos minutos depois.

Por conta dessa nova lesão do jogador, a rede social foi à loucura na manhã deste domingo e o fim da carreira de Neymar começou a ser cogitado por internautas. “Seleção desacreditada. @neymarjr num triste início de fim de carreira muito cedo e a @RedeGlobo desesperada com o prejuízo financeiro causado pela seleção”, disse este seguidor.

“Parem de endeusar o Neymar ,sinceramente será que é fim de carreira?? Pobre nao vai ficar,mas o melhor do mundo nunca vai ser…”, escreveu este outro internauta também cogitando o fim da carreira do atleta.

https://twitter.com/josybitt13/status/1183361027402096641

É válido ressaltar que o jogador completou 100 jogos pela Seleção Brasileira de futebol no amistoso passado em partida contra o Senegal. Porém, para o atleta, o jogo de número 101 não teve um final feliz, ficando em campo menos de um terço do primeiro tempo.