A Dona do Pedaço: Fabiana sofrerá vingança sinistra, que envolve de surra à loucura

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem dado o que falar e, nos próximos capítulos, Fabiana (Nathalia Dill) pode sofrer um duro golpe. Isso porque Agno (Malvino Salvador) e Josiane (Ágatha Moreira) devem se juntar para acabar com a raça da ex-noviça. 

Agno e Jô contratam um hacker para tentar descobrir onde estaria o documento que prova que a venda da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) nunca aconteceu. Apesar de odiar a boleira, Josiane topa ajudar a mãe, pois lhe interessa ferrar Fabiana, que foi a principal responsável por deixá-la na miséria. 

Fabiana será presa ou ficará louca? Vídeo cogita o que acontecerá com personagem, após ficar pobre

Com a descoberta do documento, Fabiana perde tudo e fica sem um centavo. Um vídeo especulativo sobre a trama traz até a possibilidade que a ex-noviça vire uma pedinte, sem rumo e com problemas psicológicos. Outra possibilidade é que Fabiana tenha seus crimes descobertos e, na cadeia, leve uma surra das outras detentas. 

Outra que também pode sofrer no xilindró é Josiane, que, em breve, terá seus dois assassinatos descobertos por Téo (Rainer Cadete). A digital influencer não tem ensino superior e pode ter que dividir a cela com presas comuns e pobres. Lembrando que a personagem odeia pessoas simples e sempre rejeitou Maria da Paz, justamente, por essa ser humilde. 

Veja abaixo um vídeo com o possível roteiro de A Dona do Pedaço, que está dando o que falar e chamando a atenção do público:

Será que Fabiana virará mesmo mendiga maluca no final de A Dona do Pedaço? O folhetim tem dado o que falar, porém a Globo ainda não confirmou a sequência no enredo do horário nobre.