Ator revela que sua bebê vai morrer em breve e faz triste desabafo

PUBLICIDADE

Um caso extremamente triste envolve um ator que fez um verdadeiro desabafo ao revelar detalhes da doença de sua bebê de três anos de idade. Em entrevista, ele informa que sua família está se preparando para o pior.

O conhecido ator dos Estados Unidos, Miguel Cervantes, que faz grande sucesso em produções da Broadway, concedeu uma entrevista para a famosa revista norte-americana People, e na oportunidade revelou que ele e sua esposa, Kelly, estão se preparando para a despedida da pequena Adelaide, depois que ela precisou ser internada novamente.

Os médicos que atendem a menina desde os primeiros meses de vida perceberam um problema nela quando sofreu uma convulsão aos sete meses. Já com nove meses, a menina foi diagnosticada com uma doença neurodegenerativa. Infelizmente uma doença incurável, mesmo com os pais tentando o melhor tratamento para ela.

Miguel contou que o cérebro da menina está regredindo e que é algo terminal, não há o que fazer, ficando cada vez menor com o passar do tempo. Ele revela que é muito difícil ver que a sua pequena está passando por esses momentos terríveis com o passar dos anos.

Os pais da pequena dizem que tem recebido um grande apoio de amigos, familiares e Jackson, o filho de sete anos do casal. Ainda durante a entrevista, o pai conclui que faria de tudo para ter a sua pequena Adelaide com eles por mais tempo.

“A condição da minha filha nos fez descobrir as pessoas fortes que somos. Nós pudemos falar para o mundo sobre espasmos infantis e conseguimos conscientizar mais pessoas sobre isso. E essa era nossa intenção”, disse ele durante entrevista concedida para a revista People.