Régis revela a Maria da Paz toda verdade após ser preso e deixa a boleira espantada

PUBLICIDADE

Régis já é o principal suspeito pelas mortes de Jardel e Lucas, Camilo foi dar uma prensa nele no capítulo deste último sábado (12), em A Dona do Pedaço e nos próximos capítulos o filho de Gladys acabará sendo preso.

Como não tinha nenhum álibi, o sujeito mentiu para a polícia e disse que estava na companhia de Josiane, só que a megera o desmentiu e assim complicou a vida do ex-amante. Maria da Paz ficará sabendo através da policial Yohana que seu ex-marido venderá 70% do estoque da importadora de vinhos e que pode até deixar o país, então decidirá conversar com ele para ver o que realmente está acontecendo.

Régis abrirá o jogo com a ex e contará que precisa vender o estoque de vinhos, mas não é para fugir do Brasil e sim para pagar uma dívida, pois teve uma recaída e voltou a jogar. O playboy também contará que não tinha como dar um álibi porque quando Lucas foi assassinado, ele estava fazendo uma massagem tailandesa.

Eu não fui te trair. Mas é uma massagem… com um toque mais sensual… Me perdoa, Maria da Paz…”, implorará o sujeito. Maria da Paz prometerá conversar com Amadeu para que ele vá até o local onde a massagem foi feita para tentar conseguir um álibi.

Régis voltará a afirmar para a boleira que é inocente e que nunca matou ninguém. Ela não dirá que acredita e nem que duvida, apenas prometerá fazer de tudo para ajudá-lo, inclusive em relação à dívida.

Vale ressaltar que Régis só conseguirá deixar a prisão depois que Téo revelar a Yohana que Josiane é a verdadeira assassina, então a megera será presa e o playboy finalmente será inocentado.