Antero começa a recuperar a memória e tem lembrança reveladora, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Antero perdeu a memória e acabou pensando que estava apaixonado por Evelina, deixando Marlene arrasada. Mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o advogado começará a recuperar sua memória e chegará a se lembrar de Marlene, porém, ele pensará que é Evelina.

É que antes de sofrer um aneurisma e perder a memória, Antero estava prestes a pedir a professora aposentada em casamento, só que ele acabou esquecendo tudo. Depois disso, a confusão começou quando ele acreditou que seu grande amor é a mãe de Maria da Paz.

Tudo isso acontecerá logo após Maria da Paz ser desclassificada do reality culinário, ela fez um bolo com flor de sal e acabou exagerando no ingrediente. Evelina ficará em dúvida sobre a tal flor de sal e Antero que estará escutando toda conversa explicará para que serve e até dirá que gosta muito de algumas receitas que levam este ingrediente.

A flor de sal é formada por pequenos cristais brancos, que existem na superfície das salinas. Tem o sabor intenso. No caso de um bolo, seria usada para ressaltar o sabor… mas em pequena quantidade. Você… gostava de chocolate com flor de sal“, dirá o advogado.

Evelina dirá que nunca gostou de flor de sal em bolo, então Marlene se mostrará surpresa e dirá que ela é quem adora o ingrediente, inclusive ama comer chocolate com uma pitadinha deste item.

Antero olhará para Marlene confuso com suas lembranças, mas ela se encherá de esperança ao ver que seu amor aos poucos está recordando das coisas e ela ficará torcendo para que o advogado logo recorde tudo que eles já viveram.