Rock finalmente cria coragem e beija Joana pela primeira vez; confira os detalhes

PUBLICIDADE

Rock se apaixonou por Joana no primeiro momento em que a viu. Desde então, ele tem feito de tudo para engatar um romance com a jovem, que é apontada como a verdadeira filha de Maria da Paz, na novela A Dona do Pedaço.

Tudo começará quando ele descobrir que a neta de Matilde foi demitida e decidirá dar apoio a ela. O lutador fará uma visita para ver se está tudo bem com a garota e Chico contará que a técnica em enfermagem perdeu o emprego.

Rock decidirá leva-la à confeitaria de Maria da Paz para distrair um pouco e até irá sugerir a boleira que a contrate, já que Jenifer foi demitida. O boxeador perguntará se Joana sabe que a confeitaria está sem uma funcionária e ela dirá que está ciente disso.

O filho de Eusébio logo dirá que é só juntar as coisas e ver que esta pode ser uma ótima oportunidade, é só ir conversar com a boleira e certamente conseguirá o emprego. Joana ficará tão feliz que dará um abraço em Rock, mas ele dirá que isto é muito pouco.

Joana, cê sabe que eu tou afinzaço de você, desde que a gente se conheceu. Coisa de olhar. Eu fiquei sem te ver uns dias… Senti falta. Então, me dá uma chance“, dirá o pugilista.

Joana não entenderá a colocação dele e perguntará que chance quer. Rock beijará a mocinha de surpresa e ela corresponderá.

O público pensará que o romance entre eles começará a partir daí, mas logo virá a surpresa. Rock nem imagina é que tudo isso acabará rapidamente por causa de Fabiana, pois a megera dará um jeito de dizer a Joana que o boxeador é seu namorado e a mocinha terminará tudo, pensando que foi enganada por ele.