Mãe decide não abortar e dá à luz bebê com três pernas e dois órgãos genitais

PUBLICIDADE

Um caso extremamente raro aconteceu em uma região provinciana russa. Um bebê recém-nascido passou por diversas cirurgias depois que os médicos confirmaram um caso de malformação. Ele nasceu com três pernas e dois pênis.

A mãe disse que ficou sabendo sobre essas particularidades de seu bebê ainda durante a gravidez, porém, não quis fazer o aborto sugerido pelos profissionais e decidiu dar prosseguimento com a gestação.

Logo após nascer, o recém-nascido passou por uma cirurgia para ser realizada a desobstrução do ânus, uma vez que ele não conseguiria defecar. Depois de alguns meses, ele precisou voltar para o centro cirúrgico para retirar uma terceira perna.

De acordo com informações dadas pelo jornal da Inglaterra, Mirror, o recém-nascido recebeu o acompanhamento da equipe do hospital Holy Vladmir Children’s. Depois de mais alguns meses, o menino precisou enfrentar uma nova cirurgia, dessa vez para a reconstrução de seus órgãos genitais.

O médico e professor Yuri Sokolov, concedeu uma entrevista e na oportunidade ele disse que possivelmente as crianças eram gêmeas no começo, uma vez que a terceira perna tinha dois calcanhares. Após todos os procedimentos cirúrgicos, o menino está passando por um rigoroso acompanhamento médico. Foi informando ainda que ele se recuperou bem de todas as operações e está se desenvolvendo bem, de acordo com a idade que ele apresenta no momento.

O caso tem gerado repercussão nas redes sociais, como é o caso deste internauta que disse: “A água que bebemos é a maior vilã de tantas aberrações. Infelizmente essencial a vida e cada vez mais poluída”.