Fontenelle passa noite com bonitão, enquanto Eduardo Costa lamenta: ‘Me perdoa, por favor’

PUBLICIDADE

A atriz Antonia Fontenelle é um dos nomes mais conhecidos do país.  Nessa semana, ela deu o que falar ao criticar Eduardo Costa, seu ex-affair. Tudo porque o cantor deu uma entrevista considerada de mau gosto para o programa The Noite, comandado pelo humorista Danilo Gentili, no SBT. 

Na conversa, Eduardo disse que “estacionou na vaga” de Antonia Fontenelle e que “deu uns pegas” nela. Na internet, a viúva do diretor Marcos Paulo criticou a forma como foi mencionada. Apesar de dizer que admira o trabalho de Eduardo, a loira usou expressões que o tratavam como infantil e falou até na possibilidade de “adotá-lo”, desde que conseguisse seguir algumas regras. 

No entanto, parece que Antonia não está sofrendo com a situação e fez a filha andar, como mostra uma matéria publicada neste sábado, 12 de outubro, pelo portal de notícias UOL. A atriz e Youtuber foi flagrada com um jovem bonitão em um restaurante. Nas fotos, os dois parecem trocando carícias. 

Eduardo Costa pede perdão à Antonia Fontenelle, mas atriz faz ‘fila andar’

O jovem que aparece nas imagens com Fontenelle seria Vinícius Caetano. Segundo o UOL, ele é um empresário e tem 26 anos de idade. Enquanto Fontenelle vivia uma noite romântica, o cantor sertanejo utilizava as redes sociais para tentar o perdão da famosa, gerando bastante burburinho.

“Te peço perdão, Antonia, juro que minha intenção jamais foi te magoar ou deixar você triste. Você é especial pra mim, e eu te amo muito, enfim. Ah, nem vou render mais. Me perdoe, por favor”, escreveu o cantor sertanejo, como pode ser visto no print acima.