Fã revela o que Bruna Marquezine realmente teria dito; atriz é acusada de ter sido grossa

PUBLICIDADE

Neste último sábado (12), Bruna Marquezine se envolveu em mais uma polêmica, mas desta vez não foi por causa de nenhum famoso e sim de um fã. É que um rapaz pediu para tirar foto com a atriz global e o que era para ser algo simples, acabou se transformando na maior confusão.

Segundo o fã de Bruna Marquezine, ela chegou a dizer que era para ele desencostar na hora da foto e isto teria acontecido em um dos shows realizados no Rock in Rio.

Fui tirar uma foto com a Bruna Marquezine! Mas ela foi tão meiga e grossa ao mesmo tempo! Tipo, ela deixou eu tirar foto com ela, mas eu encostei nela. E ela disse ‘por favor não me encosta!’ Eu fiquei muito sem graça. Até porque eu queria abraçar ela“, revelou o fã ao enviar uma mensagem para o perfil Rainha Matos no Instagram.

Logo o assunto chegou ao conhecimento da atriz e ela não gostou nem um pouco, tanto é que fez questão de comentar a respeito e através do Twitter afirmou que não disse nada para o rapaz.

Bruna alega que ela apenas colocou um dos seus braços entre o braço do rapaz e seu corpo, mas seria algo que ela sempre faz quando vai tirar foto com homem que decide pegar em sua cintura.

Pelo visto, entendeu o recado“, completou atriz, que acabou dividindo os internautas, pois muitos concordaram com a atitude dela, outros não.

Um internauta postou uma mensagem no Twitter dizendo que estava do lado da atriz nesta polêmica e que ela não é obrigada a aceitar ser tocada por uma pessoa estranha que alega ser seu fã. Bruna respondeu o internauta e foi quando afirmou que não disse nada, apenas usou a técnica que sempre coloca em prática nestas situações.