Josiane ganha nova rival em A Dona do Pedaço e acaba sendo desmascarada para Téo

PUBLICIDADE

Josiane procurou a mãe e fingiu que está arrependida de todas as maldades cometidas. Por isso, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a megera ganhará uma nova oportunidade. Maria da Paz dará um emprego à filha, mas não é nada do que a patricinha imagina. A protagonista tentará descobrir se a filha realmente mudou ou está fingindo, por isso irá colocá-la para vender bolo nas ruas.

Ó o bolo, ó o bolo“, gritará Josiane enquanto empurra o carrinho de bolos pelas ruas. Logo surgirão os primeiros clientes, mas a garota ficará furiosa quando eles a chamarem de boleira. Jô perderá a cabeça, atacará os clientes e voltará para a confeitaria furiosa com a mãe, dizendo que ela fez isso só para humilhá-la.

“Eu queria ver se você tinha aprendido, Josiane, aprendido com tudo que sofreu. Mas não aprendeu, não é? Cê continua a mesma… acha que vender bolo na rua é humilhação”, explicará Maria da Paz. A megera deixará a mãe falando sozinha e irá embora, pensando em como poderá enganar Téo mais uma vez. Ela dirá ao namorado que deixou o emprego desta vez porque tem um trauma, pois na escola todos a chamavam de filha da boleira.

Apaixonado, Téo dirá que já mandou reformar o apartamento e que pretende pedi-la em casamento. A megera ficará super feliz ao ver que seu plano finalmente está funcionando e vai logo avisando que aceita se casar com ele.

Pouco tempo depois, Camilo e Yohana irão ao estúdio fotográfico interrogar Téo, já que ele namorava Josiane quando os crimes aconteceram. O fotógrafo explicará que naquela época ele era usado como namorado de fachada, já que a garota estava ficando mesmo era com o amante, Régis.

Você pretende mesmo casar com essa… Jô, Josiane?”, questionará Yohana. Os dois sairão para tomar um café e a loira dará alguns conselhos a Téo. A policial dirá que a filha de Maria da Paz já enganou a mãe e várias outras pessoas, então pode estar apenas usando ele novamente.

Téo não aceitará o conselho de Yohana e voltará a afirmar que se casará com Jô porque ela já superou o passado e hoje está mesmo disposta a ser uma nova pessoa.