Cantora Sandy fica doente e problema de saúde pode levar à morte

PUBLICIDADE

A dupla brasileira Sandy e Júnior tem feito sucesso com a turnê Nossa História, que marcou o retorno dos irmãos aos palcos como parceiros. Eles chegaram a pouco tempo de Nova York, Estados Unidos, onde realizaram uma apresentação para o público estrangeiro.

Mas em meio ao sucesso, a cantora Sandy está passando por uma dificuldade na vida pessoal. Isso porque ela está sofrendo de um problema de saúde que a fez ficar debilitada.

Sandy precisou estar ausente em um dos ensaios com Júnior para tentar ficar bem para conseguir a realização de um show, marcado para a noite do sábado (12/10). 

A suspeita é de que a filha de Xororó tenha rotavírus, um dos principais agentes virais causadores das doenças diarreicas agudas e uma das causas de diarreia grave. Os principais sintomas do problema são febre, diarreia e desidratação. Além disso, a doença, se chegar a um estado crítico e sem o tratamento adequado pode levar à morte da pessoa infectada.

Apesar de não estar se sentindo bem, Sandy participou do show marcado para ontem ao lado de seu irmão no Allianz Parque, no estado de São Paulo. Em entrevista ao Extra, Júnior falou sobre o estado de saúde da irmã: “Ela já estava bem mal ontem, a gente mal conseguia conversar com ela. Ela ficou bem debilitada”, relatou o sertanejo.

A última apresentação de Sandy e Júnior está marcada para o próximo dia 9 e deverá acontecer no Parque Olímpico, que fica localizado no Rio de Janeiro. O show será gravado e disponibilizado no Globoplay, para quem não conseguir os ingressos.