Urgente: Gaby Amarantos bate em quina com a cabeça e real estado de saúde é divulgado

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 11 de outubro, a cantora Gaby Amarantos acabou sofrendo um importante acidente, enquanto se apresentava em um show, na cidade de Belém, no estado do Pará. Em meio a um trecho de uma coreografia, Gaby Amarantos decidiu fazer o famoso “bate cabelo”, mas acabou tendo uma queda e batendo com a cabeça em uma pequena mesa que estava no palco. 

No momento da queda, com o sangue quente, Gaby Amarantos decidiu continuar o show, mas as fortes dores na cabeça persistiram e, por volta das seis da manhã deste sábado, 12, ela decidiu procurar uma unidade hospitalar. No local, a artista acabou descobrindo que a queda havia sido mais séria do que ela imaginava. 

Por meio das redes sociais, a cantora foi contando como foi seu atendimento médico. No local, Gaby necessitou levar alguns pontos na cabeça. Durante esse momento de sufoco, o esposo da cantora estava ao seu lado. “De corpo quente não senti porr* nenhuma. Minha equipe tentando desesperadamente me tirar do palco”, falou ela nos Stories do Instagram.

Gaby também aparece sendo atendida pelas enfermeiras e levando pontos na cabeça. Nas redes sociais, o estado de saúde da cantora já preocupava, mas acabou alarmando ainda mais seus fãs, após publicar uma foto do local onde levou pontos.

Vendo a situação, a artista decidiu dizer que estava bem. “Gente, recebi alta e estou em casa super bem”, disse a cantora, que também postou uma foto com o seu companheiro na rede social, tentando mostrar que tudo não passou de um grande susto em sua trajetória musical.