Garota se apaixona por padrasto de 69 anos, se casa com ele e mãe declara: ‘Um monstro’

A história tem gerado repercussão desde que começou a ser divulgada na internet.

PUBLICIDADE

Quando uma mulher se separa do marido e entra em um novo relacionamento, alguns filhos costumam não aceitar a decisão, entrando em conflito com o padrasto e gerando problemas na família. Mas no caso que você vai ver a seguir, a relação entre uma garota e o novo namorado da mãe se tornou mais afetuosa do que o esperado, fazendo com que eles chegassem a se casar.

Sarah Watkins é um jovem de 28 anos de idade que mora em uma cidade chamada Ebbw Vale, que fica localizada no sul do País de Gales. Ela se seu padrasto, David Hargreaves, se conheceram um dia antes do casamento entre ele e sua mãe, Ann Watkins.

Sarah e David começaram a ficar próximos e gostar da companhia um do outro, o que mais tarde seria dor de cabeça para Ann. Durante uma briga entre mãe e filha, a jovem teria confessado o caso com o então padrasto, deixando a mulher arrasada com a situação.

David tem 69 anos atualmente, mas a diferença de idade não impediu que o casal se relacionasse e fugisse juntos algum tempo depois. Sarah e o namorado resolveram se casar após a fuga e fizeram uma cerimônia, na qual apenas o cachorro acompanhou a noiva.

Sarah engravidou e teve dois filhos gêmeos. Ao falar sobre o assunto, ela declara a felicidade pelo matrimônio:. “Não era o casamento que eu sonhava quando era mais jovem”, mas eu tinha a pessoa perfeita para casar, então ainda era o dia perfeito”. A jovem e o atual marido contam que o relacionamento amoroso só começou quando ela tinha 18 anos, enquanto sua mãe alega que a relação teve iniciou antes disso: “Ela é um monstro”, disse.