Bom Sucesso: Alberto se vinga de Diogo e dará surra brutal no vilão: ‘Canalha’

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso é um verdadeiro fenômeno de audiência no horário das sete horas da Globo. Nos próximos capítulos, Alberto, personagem de Antonio Fagundes deve enfim se vingar de Diogo (Armando Babaioff). Após o advogado chantagear o livreiro para se livrar de Paloma (Grazi Massafera) será a vez dele transformar a vida do marido de Nana (Fabíola Nascimento) em um tremendo inferno.

De acordo com um vídeo especulativo sobre a trama, Alberto esperará escondido Diogo voltar para casa, após Paloma já estar de volta à mansão. O empresário, que um dia já se mostrou moribundo, deve tirar forças do além para dar uma surra no advogado.

Ele surpreenderá Diogo com sua bengala e dará muitas pancadas no vilão, enquanto grita que ele é um grande “canalha”. As cenas devem fazer o público ir ao delírio, já que Diogo tem atormentado de todas as formas possíveis a vida do empresário. Além disso, Alberto tenta convencer a filha a pedir o divórcio de Diogo e diz que o advogado, na verdade, está tentando destruir a felicidade de todos na sua família. Nana, no entanto, deve se mostrar resistente com a ideia, mesmo estando grávida de outro.

Veja abaixo o vídeo especulativo sobre a trama, que está dando o que falar nas redes sociais; será que Alberto vai receber algo em troca, após dar uma surra de bengala em Diogo?

Vale lembrar que os sequências do folhetim ainda não foram confirmadas pela Globo. Com isso, muita coisa pode acontecer até a reta final, inclusive uma possível reviravolta na relação do livreiro e de seu genro, que não vale um centavo sequer.