8 quartos de filhos de famosos para você se inspirar e suspirar com a belíssima decoração

PUBLICIDADE

Ter um bebê é considerado um momento especial na vida das mulheres e também dos amigos e familiares. Afinal de contas, todos ficam contentes com a vinda de mais um membro da família. No entanto, algumas preocupações cercam os futuros papais.

A chegada de um bebezinho envolve muitos preparativos que vão desde as roupinhas até o quartinho. Alguns pais gostam de preparar o quartinho inspirado em algum tema, já outros optam por um estilo mais clean. O fato é que organizar tudo isso dá bastante trabalho, principalmente quando não se tem ideia do que fazer.

Para ajudar na inspiração da decoração do quartinho do bebê, esse artigo elencou algumas ideias de mamães famosas que deram um show na preparação desse cantinho tão especial.

Tatá Werneck

A morena está contando os dias para segurar a filha nos braços. A apresentadora e atriz mostrou como ficou a decoração do quarto da garotinha que pode nascer a qualquer momento. A ornamentação foi inspirada em bichinhos de pelúcia e as cores escolhidas foram mais leves, em tom pastel.

Sabrina Petraglia

A famosa deu à luz pela primeira vez no mês de maio deste ano. A mãe do pequeno Gael mostrou a decoração do quarto que foi todo feito num estilo mais clean. Nas paredes, ao invés de tinta, a atriz optou por usar papel de parede neutro com um leve toque de azul clarinho. O resultado ficou um charme.

Sabrina Sato

A pequena Zoe já nasceu celebridade e o quarto da japinha ficou chiquérrimo. A decoração do ambiente contou com bonequinhas de pano e papel de parede estampado, que deu um charme ao ambiente que tinha iluminação em forma de nuvens no teto.

Luiza Possi

Mãe pela primeira vez, a cantora fez um quarto lindo para o filho Lucca. O ambiente foi todo nas cores azul e laranja. Além do charme da decoração que teve inspiração no tema Amiguinhos Safári. A iluminação também foi bem criativa e dando um toque ainda mais especial a ornamentação.

Fabiana Justus

A beldade teve gêmeos e sua tarefa não foi nada fácil. Contudo o quarto das filhas Chiara e Sienna ficou uma graça e foi decorado em papel de parede de sorvete e com direito a berço em dose dupla.

Giovanna Ewbank

O quarto da pequena Titi Gagliasso é simplesmente um luxo. O projeto foi todo realizado pela arquiteta Hana Lerner. O ambiente ficou super aconchegante e colorido, com um ótimo espaço para as brincadeiras das crianças.

Patrícia Abravanel

Mãe de três, o caçula da família ganhou um quartinho muito elegante. A apresentadora reaproveitou móveis das outras gestações e optou por usar o branco para ser o protagonista do cenário.

Pathy de Jesus

https://www.instagram.com/p/B1w_OK_hRby/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

A famosa mostrou o cantinho do pequeno que foi inspirado em estrelas e nuvens. Tudo planejado por uma marca famosa no mercado que faz produtos para crianças.