Revelação de Paolla Oliveira nas redes sociais deixa os fãs indignados

PUBLICIDADE

Paolla Oliveira tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, cada postagem em seu perfil recebe milhares de curtidas e comentários, a atriz global é sempre muito elogiada tanto pela beleza física como também pelo talento, mas nesta última quarta-feira (09), ela surpreendeu a todos com uma revelação que tem dado o que falar.

Ela que é considerada uma ícone de beleza, usou seu perfil no Instagram para confessar que não é bem assim que ela se sente e não parou por aí. A morena ainda posou para uma foto e na legenda escreveu: “Oi pra quem também se acha estranha em selfie“.

Ela ainda postou um ‘Help Vivi’ como se precisasse de dicas para ficar bem nas fotos. Os internautas ficaram indignados com a declaração da atriz alegando que ela é linda e não tem motivo algum para pensar desta forma.

Um fã comentou que a atriz é maravilhosa e nem precisa fazer pose para ficar linda na selfie, por isso não tinha do que reclamar. A postagem feita por Paolla Oliveira já recebeu mais de 569 mil curtidas e quase 10 mil comentários.

Os fãs deixaram claro que não gostaram nem um pouco dela dizer que se acha esquisita nas selfies porque todos sempre dizem que as fotos ficam ótimas, independente da pose ou do look escolhido.

Paolla Oliveira atualmente está na novela A Dona do Pedaço interpretando Vivi Guedes, que é uma influenciadora digital de sucesso, mas que acabou tendo que se casar com um homem que não ama para proteger o namorado, Chiclete. O autor da novela vem recebendo críticas, pois o público acha que a personagem é moderna demais para aceitar uma situação humilhante como esta.