Reação da mãe ao ver que namorado raspou cabelo da filha viraliza na internet

PUBLICIDADE

Alguns bebezinhos costumam nascer muito cabeludos, já outros, nascem completamente carecas. As mães das meninas com pouco cabelo se desdobram para deixar as filhas estilosas. Atualmente, existem uma infinidade de acessórios que ajudam nessa empreitada.

Para tristeza de muitas mamães, alguns bebezinhos que nascem com cabelo costumam sofrer queda. Uma coisa é a criança sofrer queda capilar, pois é algo natural que pode realmente acontecer. Mas, alguém simplesmente raspar a cabeça do bebê é algo que realmente pode deixar qualquer mãe em choque.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o choque de uma mulher ao se deparar com a cabaça de sua filha raspada. A reação de Jasmine ao ver que o companheiro raspou o cabelo da menina se espalhou na internet e chegou a ter mais de 3,5 milhões de visualizações.

Jasmine tinha acordado de uma soneca e brincava com a filha que estava usando um gorro de toalha. Foi quando Joshua, o pai da menina, tira o acessório da cabeça da criança revelando que a bebezinha estava completamente sem nenhum cabelo, ou seja, completamente careca.

Chocada com a situação, a mãe fica em choque e grita. Na sequência, ela acaba tendo um ataque de risos mesclado com gritos e questiona o namorado: “Isso não é engraçado! Por que você fez isso?”. Após o vídeo viralizar, Jasmine explicou que no México a raspagem da cabeça dos bebês é uma tradição.

De acordo com a crença, os cabelos dos pequenos nascem melhor após o procedimento. No entanto, isso é apenas um mito, pois raspar o cabelo não causa nenhuma alteração na estrutura dos fios. A mãe ainda esclareceu que ela e o pai da menina teriam combinado de não fazer isso com a criança.