Antero flagra Evelina com Josiane e coloca a mãe de Maria da Paz contra a parede

PUBLICIDADE

Evelina logo perceberá que Josiane foi quem assassinou o mordomo e o namorado dele, só que a matriarca acobertará os crimes da neta em A Dona do Pedaço. Antero, um experimente advogado, logo perceberá que a repentina aproximação entre as duas pode ter algo de grave por trás e questionará a namorada a respeito.

Yohana estará na cola de Josiane e ela sem saber o que fazer irá atrás da avó para pedir ajuda. Antero chegará justamente no momento em que as duas estiverem conversando e se recordará da garota.

A megera logo arrumará uma desculpa, alegando que estava com saudades da avó e gostaria de falar com ela a sós. Desconfiado, Antero sairá para que elas possam ficar à vontade.

Josiane abrirá o jogo para a avó e dirá que é preciso fazer alguma coisa para atrapalhar Yohana, pois a policial está avançando nas investigações. Evelina irá sugerir à neta que ela encontre alguma forma de sujar a reputação de Régis, que também é apontado como assassino.

A matriarca lembrará que costumava fazer isso com os inimigos dos Ramirez em Rio Vermelho, explicando a neta que é só ela fazer o mesmo, espalhando fake news na internet.

A ideia será muito bem aceita pela filha de Maria da Paz, Jô sairá às pressas já com um plano em mente para fazer que todos desconfiem de Régis e a deixe em paz. Antero aparecerá para conversar com Evelina e a colocará contra a parede, querendo saber o que a neta realmente foi fazer lá. “Ela sente falta da família. Eu faria tudo para ela se reconciliar com Maria da Paz“, mentirá Evelina.