Tatá Werneck se irrita e dá patada em seguidora que fez comentário sobre sua filha

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck está ansiosa para a chegada de sua primeira herdeira, que é fruto do relacionamento com o ator da Rede Globo Rafael Vitti, de 23 nos de idade. Ela está longe da emissora por enquanto, já que está nos últimos momentos da gestação e precisa de repouso, esperando para ter um parto normal.

Alguns fãs de Tatá, que é muito querida pelo público brasileiro, têm deixado comentários em suas publicações nas redes sociais, colocando uma certa pressão para o nascimento da criança. Mas a apresentadora parece não estar gostando muito da situação.

Na última sexta-feira (11/10), uma seguidora de Tatá fez um comentário em uma foto onde a famosa aparecia ao lado de duas amigas, que também estão grávidas. Na postagem, a garota escreveu dizendo que a criança não ia nascer nunca.

Após o comentário, Tatá respondeu à seguidora e apesar de seu bom humor, pareceu muito irritada, e escreveu: “Estou com 9 meses e quero um parto normal. Está dentro do prazo. Não adianta pressionar“.

Na mesma publicação, muitos outros internautas defenderam a opinião da atriz: “O povo tudo pedindo pro bebê nascer, mas ela ainda está com 37 semanas!!!Deixem a neném escolher o dia e a hora dela“, disse uma. “Não adianta colocarem pressão na Tatá!“, acrescentou outra.

Tatá ainda não escolheu o nome da filha, já que está indecisa entre sua opinião, a do namorado e a da numerologia. Até agora, os mais cotados são Clara, Maria e Julieta. Há algum tempo a apresentadora havia dito que seria Cora, mas devido às críticas, mudou de ideia.