Miguel Falabella contrai bactéria perigosa e desabafa: ‘transformou num membro alienígena’

PUBLICIDADE

Miguel Falabella foi internado às pressas após contrair uma perigosa bactéria na perna. Por conta disso ele foi internado no Hospital Sírio-Libanês, para poder fazer um importante tratamento. Em vista da gravidade da situação, as apresentações de sexta-feira, sábado e domingo, da peça A Mentira, foram canceladas.

Segundo informação da produção, a infecção do artista já foi tratada em caráter emergencial e a recomendação dos médicos é de que ele permaneça afastado em repouso absoluto. Por conta desse grave problema de saúde , ele fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais.

“Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês. Infelizmente passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena”, escreveu o ator na quinta-feira (10) em seu perfil oficial.

O ator recebeu o apoio dos seus milhões de seguidores, que mandaram energias positivas e estimas melhoras para ele através de inúmeros comentários em suas publicações.

Agora, depois de todo o susto o artista fez uma postagem informando que já não está mais internado e que estava indo a caminho do hospital para tomar os antibióticos que fazem parte do tratamento, conforme você pode ver logo abaixo.

Meu sobrinho teve. E ficou internado. Daqui a pouco você está zerado!”, escreveu este seguidor informando que logo o ator estará bem. “Eu já tive na cabeça e fiquei 15 dias internada”, informou este outro internauta.